BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

24 horas - Os primeiros minutos já foram liberados!!!


Como eu disse há muitas postagens atrás, os fãs de 24 horas estão atrás de qualquer coisa que possa preencher o vazio deixado pelo enorme hiato de quase dois anos sem nada inédito. 24: Redemption foi um alento, mas ainda não matou essa lombriginha chata, que se chama curiosidade. Afinal, os roteiristas tem deixado muitos sem dormir. O que acontecerá no tal julgamento de Jack Bauer? Qual será a grande ameaça dessa vez? Como se seirá a presidenta Allison. E, o mais importante: Que desculpa eles darão para o retorno e a transformação de Tony em terrorista? São perguntas que não se calam de jeito nenhum.
Mas tivemos uma espécie de aperitivo nos últimos dias. Vazou na internet(propositalmente ou não, quem sabe?) os 17 primeiros minutos da season premiere da 7ª temporada. Eu, curiosa do jeito que sou, não resisiti a tentação, e conferi o resultado. Nada revelarei, claro, pois sei que muitos detestam spoilers (com razão, quer coisa mais chata?). Só posso dizer que pude ver um Jack invocado (coitadinho de quem mexer com o cara!!!) e um Tony intrigante e assustador. E que venha Janeiro!!!!
Aqui deixei disponível o trailer oficial, que foi extendido. Para quem ainda não viu (tem mesmo alguém que ainda não viu?), as cenas estão de arrepiar. Destaco uma em que o Jack pega o Tony pelo pescoço. nem no fim. Comentários, claro, não deixem de colocar aqui!!!

2 comentários:

Douglas disse...

Finalmente achei um blog legal q fale sobre series.
Parabéns

Felipe Felix disse...

Finalmente peguei o selo q deixou pra mim :D

Tô deixando um procê tamém lá na Bolsa Mágica:
http://felipemfelix.blogspot.com/2008/12/selos.html