BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

sábado, 29 de novembro de 2008

24: Redemption

Depois de quase 2 anos de expectativa, finalmente pudemos ter um alento para a nossa ansiedade. Estou falando da estréia de 24: Redemption, o prequel de 2 horas (na verdade, 1h e 25 min) que antecede a (tão agurdada!!!!!!) 7ª temporada de 24 horas. Não sei se aliviou muito o nosso sofrimento. A bem da verdade, o filme serviu para aumentar ainda mais todo esse clima para janeiro. Que venha logo!!!!
Enfim, a primeira impressão que tive foi de que esse era um "super-episódio". A introdução aos personagens novos foi um pouco mais comprida do que o costume. Para quem já tinha as manhas dos formatos anteriores, pôde sentir um pouco de diferença. Mas nada negativo, muito pelo contrário. Além disso, tivemos a introdução de personagens interessantes, como a presidenta Allisson. Isso só prova que os roteiristas de 24 horas continuam bem afiados.
Outro ponto interessante foi a humanidade de Jack Bauer. O personagem foi colocado sobre um ponto de vista um pouco diferenciado. Foi possível sentir seu drama, seus dilemas... enfim uma parte explorada positivamente. Claro isso não impediu as eletrizantes e incríveis cenas de ação que conhecemos e amamos!!
24: Redemption execedeu as expectativas. Isso só faz aumentar a certeza com relação a uma excelente 7ª temporada.


Nenhum comentário: