BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

sábado, 15 de novembro de 2008

24 horas: Trailer da 7ª temporada

Primeiro, quero pedir desculpas a todos que lêem o meu blog. Sei que faz um tempão que eu não posto nada, mas coisas aconteceram, e não pude dar a devida atenção que 24 Cineview merece de mim. Provavelmente, só vou regularizar as postagens no início do ano que vem. Mas algo me fez sair do limbo, e fazer um novo post aqui!!!
Estamos a uma semana da estréia de 24: Redemption. A espectativa é grande. Não só por esse filme de 2 horas que sairá, como pela temporada de Janeiro. Claro que os fãs não ficara muito tranqüilos depois que viram o novo trailer. A ansiedade aumenta cada vez mais. Para mim, principalmente com a última cena do vídeo, em que Jack interroga Tony (aí, o que será que vai dar???).
Confiram abaixo o trailer!!



Comentários, postem aqui!!

Nenhum comentário: