BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Desenho de Dean e Sam Winchester



Como eu prometi, trouxe mais um desenho da Andrielli. Dessa vez, ela fez um desenho das personagens de minha atual série favorita, Supernatural (mas não se preocupem, novembro está próximo, e logo 24 horas reassumirá este posto em meu coração!!!).
À esquerda está Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester. À direita, Jared Padalecki, que faz Sam Winchester. Fala sério se a minha amiga não tem talento? A cada desenho, surprendo mais com ela. Espero que ela faça mais e mais, para que possamos apreciar, admirados, esse dom.
Aproventando a deixa de Supernatural, gostaria que vocês visitassem a minha fan fic da série. Faz algumas semanas que estoun escrevendo e desenvolvendo Os caçadores, e gostaria de dividir com vocês, visitantes habituais ou que estão vendo agora. Curtam e divistam-se, clicando aqui!!! Ah, comentários, espero a postagem aqui!!!

Nenhum comentário: