BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

domingo, 12 de outubro de 2008

Quarteto Fantástico

Ficha Técnica

Diretor:
Tim Story
Elenco:Ioan Gruffudd, Chris Evans, Michael Chiklis, Jessica Alba, Julian McMahon, Kerry Washington, Laurie Holden, Maria Menounos, Hamish Linklater.
Produção: Ralph Winter, Avi Arad, Michael Barnathan, Chris Columbus, Bernd Eichinger
Roteiro: Simon Kinberg
Fotografia: Oliver Wood
Trilha Sonora : John Ottman
Duração: 107 min.
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Aventura
Cor: Cor
Distribuidora: Fox
Estúdio: 20th Century Fox/ Marvel Enterprises/ Constantin Film/ 1492 Pictures/ Universal Pictures
Classificação: 12 anos





Um dos criadores desse enorme sucesso, Stan Lee, já é um velho conhecido dos fãs de HQs. Ele foi responsável pela criação de X-Men, Homem-Aranha, Demolidor, Elektra, Hulk e O Justiceiro, faturando uma enorme quantia ao longo de sua carreira. Junto com Lee, Jack Kirby criou Quarteto fantástico em 1961.
Esse fabuloso filme dá um show de efeitos especias e visuais!
O diretor encontrou o tom perfeito para conduzir essa alucinante aventura, usando doses certas de drama, ação, romance e comédia.
Os quatros atores principais apresentam perfeita harmonia em cena.

Após serem expostos a radiação durante uma viagem ao espaço, os cinco passageiros da nave fazem uma série de exames e começam a perceber que a exposição lhes deu habilidades especias.
Red Richards (Ioan Gruffudd) , o líder, percebe que pode esticar todo o seu corpo como se ele fosse uma borracha, tornando-se a partir desse momento o Dr. Fantástico.
Seu amigo e piloto Ben Grimm(Michael Chiklis) adquire o aspecto e a resistência de uma pedra.
A ex- namorada do Dr. Fantástico, Sue Storm (Jessica Alba) passa a ter a habilidade de se tornar invisível e de criar campos de força, tranformando-se na Mulher Invisível.
O irmão de Sue, o divertido Johnny (Chris Evans) , se torna o Tocha Humana.
E, por último, o atual namorado de Sue e investidor da pesquisa espacial Victor Von Doom (Julian McMahon) se tranforma no vilão Dr. Destino e seu corpo passa a ser composto por um metal mais forte que o titânio, capaz de concentrar e disseminar energia elétrica.

No início todos ficam confusos, sem saber o que fazer ou esperar. Por conta disso, os quatro candidatos a novos heróis vão morar no apartamento de Richards, onde ele vai realizar uma série de pesquisas em todos.
Com os novos poderes, o grupo acaba se transformando no Quarteto Fantástico e eles decidem proteger a cidade de Nova York.
Com todas as mudanças repentinas, o grupo acaba enfrentando uma série de problemas e conflitos que surgem com a convivência.
Por conta da sua nova aparência bizarra, Ben é visto por todos com desconfiança e, por isso, Richards promete ao amigo que vai fazé-lo voltar ao normal. Sendo que O Coisa acaba percebendo o quanto seus poderes são especiais e necessários.
Toda essa confusão serve também para reaproximar Sue e Red, que percebem que ainda existe algo muito forte entre eles.
No final, vemos o confronto dos hérois fantásticos com o Dr. Destino e a história deixa o caminho aberto para a continuação do longa, Quarteto fantástico e o Surfista Prateado.
Quem gosta do gênero não pode deixar de assistir!
Clicando aqui vocês podem ler a crítica de Angélica Bito do site Cineclick.E, abaixo, podem conferir o trailer do filme.



Fonte(imagens e informações): Site CineClick

Nenhum comentário: