BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

sábado, 11 de outubro de 2008

As duas faces da lei

Diretor: Jon Avnet
Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Carla Gugino, John Leguizamo, Donnie Wahlberg, Brian Dennehy, 50 Cent.
Produção: Jon Avnet, Boaz Davidson, Randall Emmett, George Furla, Lati Grobman, Avi Lerner, Alexandra Milchan,
Roteiro: Russell Gewirtz
Fotografia: Denis Lenoir
Trilha Sonora: Ed Shearmur
Duração: 106 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero:Policial
Cor: Cor
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estúdio: Millennium Films/ Nu Image Films/ Emmett/Furla Films/ InVenture Entertainment
Classificação: 14 anos


Lendo alguns comentários no trailer desse filme, surpreendi-me com a motivação de alguns para assistí-lo. Com dois dos maiores astros presentes, muitos se animaram e ver por causa do… 50 cent. Não que eu tenha algo contra o cara… nem a favor. Mas com Robert de Niro e Al Pacino dividindo as mesmas cenas, num momento histórico e único, não há como perceber qualquer outro em cena. Isso sigmifica que hoje não se dá mais valor aos verdadeiros astros. Será? Realmente acabou a admiração por pessoas como esses dois gigantes do cinema? Espero que não. Minha esperança é que os verdadeiros fãs da 7ª arte ainda saibam quem são esses dois maravilhosos astros, e vão ver As duas faces da lei para admirar seu encontro em set.

A história trata de dois policiais, Turk (Robert de Niro) e Rooster (Al Pacino) que investigam uma série de assassinatos envolvendo conhecidos bandidos que foram liberados pela justiça. Como este serial killer deixa alguns poemas na cena do crime, mostrando que conhece muito bem cada um, presume-se que o assassino seja um policial.

A mão do diretor Jon Avnet também pesa um pouco, fazendo com que não seja fácil de qualquer pessoa assistí-lo. Mas a maestria da atuação desses dois maravilhosos astros eleva o nível da produção, e já vale o ingresso, dois ou ate três. Vale a pena para quem curte o gênero policial, e admira, como eu, esses dois astros.

Deixo a resenha de de Celso Sabadin, do site Cineclick, outro que amou o encontro de gigantes. Clique aqui para ler. E o trailer da produção segue logo abaixo. Comentários, postem aqui!!!


Fonte: . CineClick Tudo sobre Cinema .

Nenhum comentário: