BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

domingo, 31 de agosto de 2008

A Outra Face

Ficha Técnica

Diretor: John Woo
Elenco: John Travolta, Nicolas Cage, Joan Allen, Gina Gershon, Alessandro Nivola, Dominique Swain, Nick Cassavetes.
Produção: David Permut, Barrie Osborne, Terence Chang, Christopher Godsick
Roteiro: Michael Colleary, Mike Werb
Fotografia: Oliver Wood
Trilha Sonora: John Powell
Duração: 138 min.
Ano: 1997
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Cor
Estúdio: Paramount Pictures


John Travolta e Nicolas Cage estão incríveis nesse filme surpreendente. A direção de John Woo garante cenas marcantes e as tomadas em câmera lenta são fascinantes. Merece crédito também a maquiagem do filme, bastante realista e chocante. Os movimentos das câmeras aumentam ainda mais o suspense.
Travolta vive o agente do FBI Sean Archer que tem seu filho morto pelo terrorista Castor Troy, vivido por Cage. Troy é finalmente capturado pelo FBI mas, durante a perseguição, acaba machucado gravemente e é tido como morto, sendo que na verdade ele está em coma profundo.
Para descobrir sobre uma perigosa arma química que Castor pretendia lançar em algum lugar de Los Angeles, Archer acaba aceitando participar de um plano secreto para assumir a aparência e a vida de seu maior inimigo.
Para fazer a cirurgia e "virar" Castor Troy, Sean conta com novas técnicas cirúrgicas que irão transplantar o rosto do terrorista para seu corpo. O problema é que Troy acorda e descobre o plano de Sean. Ele decide, então, assumir o lugar do agente do FBI. Sean, agora, terá que provar o que aconteceu e quem ele é na realidade. Inicia-se assim uma agitada perseguição onde o confronto entre os dois é inevitável.
Recomendo A Outra Face pra quem gosta de um bom filme de ação. Logo abaixo segue o trailer do filme.







Fontes(imagens):Site CineClick e emulinha.info
Fonte(informações):Site CineClick

2 comentários:

Bruninha Galle disse...

Wow. Eu posso garantir que esse filme eu assisto! Quando sai nos cinemas? Eu quero ver, eu quero ver, eu quero veeeeeeer!
A la 24h. Huahuhuaa
E eu amo os dois atores.
AAAAAAAAAH QUERO VER! Tua culpa eu fico assim, agitada com um post! Hunf.
Huahahaue
saudades de comentar aqui!
Precisa dizer que o texto tá bom como sempre?

Beeeeijos!

Bruninha Galle disse...

okay, eu vi ali agora: 1997. Eu n tenho muita paciencia pra ficha técnica não. malz!
kkkkkkkkkkkkk
vou procurar aqui na locadora :X