BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

24 horas - Personagem

David Palmer
(Dennis Haysbert)

David Palmer é, sem dúvida, um personagem muito querido para os fãs de 24 horas.É um homem íntegro e honesto.
Na primeira temporada, David é senador e enfrenta as primárias presidencias na Califórnia. Ele está tentando ser o candidato a Presidente dos EUA pelo partido Democrata e, existe um grande favoritismo em torno dele. Seu dia muda completamente quando descobre que seu filho vai ser acusado de assassinar o homem que estuprou Nicole(sua filha) há sete anos. A situação se complica cada vez mais quando os homens que financiam sua campanha querem impedir que a verdade apareça.
Fora isso, a UCT(CTU) ainda descobre que haverá um atentado contra a vida de Palmer.
Ao longo da temporada descobre-se que não só David é o alvo. Junto com Jack Bauer, percebem que tudo é uma vingança contra ambos. Sua relação com Sherry,sua esposa, também não está nada bem.
Após contar toda verdade sobre o seu filho para a mídia, percebe que o povo americano o está apoiando.
Palmer ainda ajuda Jack com os terroristas e a partir dessa primeira temporada tornam-se grandes amigos.
Na segunda temporada, já como o novo Presidente dos EUA, David recebe a notícia de que uma bomba nuclear será detonada em seu país. Além de ter que lidar com a ameaça iminente, mais problemas surgem.
Um repórter começa a desconfiar de que alguma coisa grave está para acontecer e ameaça revelar suas suspeitas na televisão. Para evitar que isso aconteça Palmer tem tomar atitudes extremas.
Para complicar mais ainda o seu dia, Sherry Palmer vai ao seu encontro e lhe garante que existe uma conspiração dentro do governo para derrubá-lo.
Por David apoiar e acreditar em Bauer, o Vice-Presidente organiza uma reunião com o intuito de afastá-lo do cargo de Presidente.
Quando o gabinete e o próprio Vice-Presidente percebem que Palmer e Jack sempre estiveram certos e que a persistência deles e de pessoas da UCT(CTU) que também acreditavam em Bauer evitou uma Guerra, David volta a ser respeitado por todos como merece.
Quando, ao fim de mais esse longo dia, o Presidente vai falar á nação, uma coisa extremamente grave acontece.
Já na terceira temporada, quando se prepara para um debate, Palmer recebe a notícia de que existe uma ameça de um vírus mortal ser lançado em Los Angeles.
Seu novo acessor, Wayne Palmer, acaba descobrindo o que o oponente de David vai falar no debate e percebe que aquilo pode prejudicar muito a campanha de seu irmão.
Sherry retornar e traz consigo mais problemas pra David.
Pra piorar, um de seus maiores colaboradores começa a ameaçá-lo por conta de Wayne.
Depois de várias perdas e de vários problemas, Palmer começa a questionar se vale a pena tentar a reeleição.
Na quarta temporada ele volta para tentar ajudar o Vice-Presidente Logan. Acaba descobrindo uma conspiração contra a vida de Jack e, junto com Tony, Michelle e Chloe, passa a guardar um importante segredo sobre Jack Bauer.
Na quinta temporada, descobre uma série de coisas muito graves e acaba se envolvendo em uma perigosa trama. É nessa temporada que nós conhecemos o destino do personagem que, como vários outros não retorna para a sexta temporada.
Abaixo segue um vídeo com o personagem.




Fontes(imagens):personal.umich.edu e mikecs.net

Um comentário:

Bruninha Galle disse...

Eu só volto no David Palmer! É o único político honesto nesse mundo, ou era. MAlditos escritores que o mataram! Hunf. Quero a ressurreicção do elenco de 24h! A começar com Michelle. Huahauahhau.
Palmer era um personagem e tanto. A conexão dele com Jack vai além das palavras.

Ótimo texto, Tássia!