BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

o Incrível Hulk: O recomeço da história

Ficha Técnica


Diretor: Louis Leterrier
Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt, Robert Downey Jr., Tim Blake Nelson, Peter Mensah, Ty Burrell, Christina Cabot.
Produção: Avi Arad, Kevin Feige, Gale Anne Hurd
Roteiro: Zak Penn
Fotografia: Peter Menzies Jr.
Trilha Sonora: Craig Armstrong
Duração: 114 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Cor
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Marvel Enterprises/ Marvel Studios/ Universal Pictures/ Valhalla Motion Pictures
Classificação: 10 anos

Depois do impopular Hulk de 2003, (elogiada pela crítica, mas odiada pelos fãs!!), a Marvel iniciou do zero a saga so Gigante Esmeralda. O estúdio percebeu que não adianta uma grande obra da 7ª arte, se os fãs não derem o "positivo! " na coisa toda. Afinal, eles são a força propulsora do estúdio, de onde vem sua grande rentabilidade. E aí, foram buscar na série de TV, e no diretor francês do filme Carga explosiva, Louis Leterrier, a nova inspiração para reiniciar a empreitada deste herói.

Fãs, alegren-se!! O filme (claro, opinião particular!!) agradou as expectativas. Belo filme de ação, roteiro fiel ao HQ, e uma atuação excepcional, fantástica, incrível ...enfim, do maravilhoso Edward Norton (nem preciso dizer, sou muito fã dele!!). Ele é a alma do personagem Bruce Banner, e dá muito da carga dramática que a personagem exige. E todo o resto também!!

Tenho destaque também a dois atores que foram ótimos em suas performances. Tim Roth, que arrasou como o militar Blowsky, que depois se torna a criatura o Abominável. E Willian Hurt, que foi ótimo como o General Ross, que persegue Banner e também é o pai de Betty Ross (Liv Tyler), namorada do protagonista.

Enfim, no que é necessário, o filme foi muito bom. Arrasou na ação. As cenas na favela do Rio de Janeiro são maravilhosas. Até para nós, brasileiros. Bom, mas se você ainda não viu o Homem de ferro, e bom conferir. Afinal, o próprio Robert Downey Jr. aparece, bem no fim. As duas produções estão relacionadas, em uma certa parte. Você vai entender mais se, de preferência, se conferir o Homem de ferro primeiro.

Aqui está o link da crítica de Angélica Bito no site Cineclick http://cineclick.uol.com.br/criticas/index_texto.php?id_critica=9880. Dê uma olhadinha também no trailer que achei no You tube. Qualquer comentário do filme, postem aqui!!!


Um comentário:

Bruninha Galle disse...

Acabei de chegar do shopping onde fui ver o Incrível Hunk. NADA comparado a aquele lançado anos atrás que foi um verdadeiro fiasco. Agora que a Marvel tomou a produção pra si, ficou beeem melhor, com o perdão do trocadilho, incrivelmente melhor. O Edward Norton tava impecável! A Liv assim como o William Hurt, também! Assistam! E ainda por cima, aparece o Stark no fim e o Brasil no começo. Hahaha. Eu amei e agora vou ficar esperando a dobradinha real, nas telas dos cinemas, com Iron Man e Hulk no mesmo filme, já que deixaram a brecha pra isso. Vou coobra, Marvel! rsrsrs.
Muito bom, Marcinha!
Beijão!