BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

24 horas: um pouco da segunda temporada



O dia 2 inicia-se às 8h e passam-se 1 ano e meio após o dia 1. Jack, depois do trauma da morte trágica de sua esposa, sai da CTU e vive uma crise de relacionamento com sua filha Kim, que trabalha como babá. Atualmente, George Mason é o chefe da Unidade e conta, entre outras pessoas, com Tony Almeida como segundo em comando, e Michelle Dessler, com quem viverá um romance durante o passar do dia. David Palmer se tornou presidente dos EUA, e enfrenta uma ameça nuclear de um grupo terrorista de origem árabe. É a primeira grande crise que ele enfentará no comando do país.
Dentro das investugações para impedir o ataque, descobre-se o envolvimento de um grupo com qual Jack trabalhou desfarçado. Recruta-se então o ex- agente para seguir esta pista. Jack reluta, mas acaba se envolvendo com com todo o processo.
Como sempre, a história é movida por muta ação, conspiração, reviravoltas impressionantes. Como sempre, incríveis roteiros, atuações e ângulos de câmera são a marca desta nova temporada.
Deixei aqui o trailer promocional da 2ª temporada, com um trecho da música do grupo Creed, "One last breath"(música completa aqui!!http://br.youtube.com/watch?v=5yY1Nrznh4I). Curtam este preview e depois não deixem de conferir o resultado de mais este dia difícil na vida de Jack Bauer. Comentários, postem aqui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah segunda temporada fica em segunda na minha lista de melhores temporadas. Lembro que quando vi a Michelle pela primeira vez, na primeira cena dela, ela andando em direção a câmera pra falar com Tony, eles se falam e dá pra perceber de cara um clima entre eles, uma troca de olhares. E eu vi aquele novo Tony, tão diferente daquele que eu odiava na primeira temporada (sim, eu já odiei MEU TONY!) e aquele beijo deles... um dos mais hots da tv ever! hehehe. não canso de revê-lo sempre que posso.
e as reviravoltas foram impressionantes. todos aqueles conflitos dentro do próprio governo e jack bauer de volta. o desenvolvimento da amizade dele com tony e o primeiro contato dele com Chelle, eles trabalhando juntos e mal se conhecendo, ou melhor, se conhecendo melhor ali. amei amei amei!
e o final, com tony dando aquele risinho pra michelle. eu me derreto e ela também, é tanto que se casou com ele logo depois huahuaha.
"Hey, Michelle. I... uh... see you tomorrow."
*ninha morre*