BEM VINDOS A "24 CINEVIEW", UM BLOG SOBRE A SÉTIMA ARTE!!! - SINTA-SE A VONTADE PARA LER E COMENTAR!!! - FALAMOS TAMBÉM SOBRE TRILHAS SONORAS!!! - PROCURE A SUA FAVORITA, OU TRAGA-NOS SUGESTÕES !!! - NÃO DEIXE DE INSCREVER SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSOS POTS GRATUITAMENTE!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

P.S. Eu te amo

Ficha técnica


Diretor: Richard LaGravenese
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Harry Connick Jr., Gina Gershon, Kathy Bates, Jeffrey Dean Morgan, James Marsters, Dean Winters
Produção: Wendy Finerman, Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Molly Smith
Roteiro: Richard LaGravenese, Steven Rogers, Cecelia Ahern
Fotografia: Terry Stacey
Trilha Sonora: John Powell
Duração: 123 min.
Ano: 2007
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Cor
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Alcon Entertainment/ Grosvenor Park Productions/ Wendy Finerman Productions Classificação: 12 anos







Após a trágica morte de seu marido Gerry (Gerald Butler), vítima de um tumor cerebral, Holly (Hillary Swank) entra em um estado emocional delicado, chegando a se trancar em seu apartamento e a ficar incomunicávbel até com sua família. Seria uma história trágica, que poderia culminar em suicído ou, para os mais otimistas, ela poderia encontra outra pessoa que a fizesse esquecer seu falecido esposo. Mas o filme P.S. Eu te amo começa a fugir um pouco dos clichês do gênero neste exato ponto.

Como podia prever o que aconteceria com sua esposa, Gerry, antes de morrer, deixou uma série de cartas que seriam entregues após so aniversário de 30 anos dela. Inicialmente, parecia que aquele gesto poderia até complicar mais a situação dela, pois se tornaria muito mais difícil esquecê-lo, com sua presença cada vez mais marcada através de tal correspondência e das tarefas que elas propunham. Porém, ao mesmo tempo que tudo isso a aproximava mais dele, também revela uma espécie de jornada rumo ao auto-descobrimento e a um recomeço sem o homem que Holly amava.

Dentro disso, este filme mostra-se diferenciado, e leva, durante todo a sua duração, do riso ao choro e vice-versa em poucas cenas. E vemos que a morte de quem amamos não é o fim, mas que podemos recomeçar a cada dia.

Como de costume, deixo uma crítica do site Cineclick, desta vez feito por Maria Clara Matos http://cineclick.uol.com.br/criticas/index_texto.php?id_critica=9752. Também coloquei aqui o trailer, para que você possa conferir antes de ir para a locadora e conferir esta linda produção. Vale a pena assistir no seu sofá, com uma pipoquinha e muitos lenços, para limpar aquela lágrima teimosa que escorrer. Qualquer comentário, você que já assistiu ou vai assistir, poste aqui!!!

5 comentários:

Marta Helena disse...

Ah esse com certeza vou locar!
Valeu Marcinha continue postando dicas de dvd gosto mais de comédia romantica, então se tiver dicas agradeço.

Abcs

Bruninha Galle disse...

Só uma palavra pra esse filme: PERFEITO! Eu vi no cinema, a história é muito original, os atores maravilhosos! Vale muito a pena, em uma tarde de sábado, com o seu amor ou amigos ao lado, vê esse filme!
Parabéns, Marcinha! Eu amo seus posts :DD

beijão!

Anônimo disse...

Oi Marcia! Muito legal o seu blog, amo assistir filmes principalmente de "suspense, policial e terror"!!!Beijos

Anônimo disse...

Oi Marcia! Muito legal o seu blog, amo assistir filmes principalmente de "suspense, policial e terror"!!!Beijos

Marta Helena disse...

Oi Marcinha O filme Sem Reservas é legal?

Bjs